→ O Guia de Remoção de Tatuagem Sem Laser Funciona?

guia de remocao de tatuagem sem laserO arrependimento por uma tatuagem já feita meses ou anos atrás pode ocorrer com qualquer pessoa que já se aventurou em tatuar algo e na hora de procurar soluções para sua remoção apenas encontra métodos usando laser.

O modo de remoção a laser é o mais popular porque é o mais divulgado pelas emissoras de TV em tratamentos de remoção de tatuagem por possibilitar maiores lucros a empresas de estéticas, mas este modo de remoção costuma ser mais doloroso pois é agressivo para a pele.

Porém, este não é o único meio de como remover tatuagem, há métodos naturais e eficazes que são pouco divulgados por ir contra interesses envolvendo clinicas dermatológicas e de estética que trabalham com remoção a laser, já que conquistam um alto rendimento financeiro com suas sessões de tratamento.

Com métodos naturais à base de argilas e demais produtos presentes no Guia de Remoção de Tatuagem Sem Laser, do tatuador profissional Márvio Santana, é possível retirar aquela tatuagem que lhe constrange e incomoda sem sentir dor, de maneira barata e saudável.

Os modos naturais de como remover tatuagem são saudáveis e seguros ao corpo e pele já que não utilizam métodos invasivos e estranhos ao organismo como o laser faz. Não há riscos de adquirir manchas na pele, queimaduras, cicatrizes e dores durante sua remoção.

Por que o guia realmente funciona?

É um mito acreditar que só com a técnica cara e agressiva a pele por meio de laser que se retira uma tatuagem, pois a própria natureza nos oferece ervas, frutos e material orgânico que auxiliam na remoção de tatuagem.

A argila, por exemplo, é muito utilizada em limpezas de pele para retirar impurezas, diminuir a oleosidade, esfoliar naturalmente a pele e entre demais benefícios e incluir o clareamento natural da tinta de tatuagem.

Basta aplicar a argila na pele conforme é explicado no guia e deixar por alguns instantes. Ela possui resultado garantido e é altamente conhecida para remoção de tatuagem sem laser.

Além disso, o livro não deixa de lado o nosso sistema linfático que é o principal responsável por limpar nossas camadas de pele e assim remover a pigmentação presente na tattoo indesejada.

Na internet, há vários relatos de pessoas que compraram o Guia de Remoção de Tatuagem Sem Laser e obtiveram resultado satisfatório com a total remoção da tatuagem sem o auxílio de laser, confira alguns depoimentos:

Depoimento do Ricardo sobre o Guia de Remoção de Tatuagem sem Laser

Guia de Remoção de tatuagem sem laser, resultados da julyO Guia de Remocao de tatuagem sem laser, depoimento andinho

guia de remocao de tatuagem sem laser, comprar

Este tratamento funciona porque é um tratamento natural e saudável que respeita o corpo e não agride as camadas da pele ou provoca cicatrizes e queimaduras permanentes a pessoa como nos métodos de remoção a laser.

Como o sistema linfático ajuda a remover a tatuagem?

O sistema linfático é uma rede com pequenos vasos que estão presentes em todo nosso corpo e é o responsável por eliminar as mais diversas toxinas presentes por nosso organismo, como impurezas inutilizáveis presente nos alimentos ingeridos, proteger nosso sistema imunológico e a absorção de ácidos graxos.

Com isto, ao utilizar técnicas do Guia da Remoção de Tatuagem sem Laser se aprende quais alimentos naturais devem ser consumidos para melhor ativar a absorção de toxinas do organismo como a tinta de tatuagem que também é uma toxina, então será eliminada da pelo organismo.

Informações oferecidas no Guia

Identificação do tipo de tinta: no conforto de sua casa o livro irá te auxiliar a conseguir identificar qual tipo de tinta foi utilizada em sua tatuagem e qual a melhor forma de retirá-la.

Explicações sobre a pele: nosso corpo é formado por diversas camadas com as mais variadas funções e a tinta da tatuagem está em uma delas, abaixo do tecido epitelial, e no guia você entenderá como funciona o processo de pigmentação e remoção da tinta de maneira natural.

Ervas para remoção da tinta: existem ervas que clareiam e removem a tinta da pele, isto já é comprovado cientificamente. No guia de remoção de tatuagem sem laser se encontra a lista delas e qual a maneira correta de aplicá-las na pele.

Alimentos que aceleram o sistema linfático: saberá quais são os alimentos encontrados em qualquer supermercado que aceleram nosso sistema linfático, responsável por eliminar toxinas presentes no nosso corpo, inclusive toxinas na pele, como no caso da tinta de tattoo.

Diferentes métodos de remoção: há varias receitas que você poderá testar e ver qual melhor age na sua pele para a remoção do desenho tatuado.

Desvantagens da remoção a laser

Alto preço: o arrependimento por ter feito uma tatuagem costuma ser muito caro quando utilizado o laser, pois necessita de mais de sete sessões e o custo médio final está em torno de três mil reais.

Como nem todos possuem este dinheiro, sentem-se obrigados a ter de carregar para sempre o arrependimento pela tatuagem.

Agressão à pele: já que o laser age diretamente abaixo do tecido epitelial, ocorre lesões na pele como dermatite alérgica por inflamações nos vasos cutâneos, que gera dor por meses e até cicatrizes permanentes na pele.

Tratamento doloroso: é comum dizerem que a sensação gerada pelo do método de remoção com laser traz maior dor do que quando foi feita a tatuagem e ainda dá a sensação de queima da pele. Isto porque o laser atinge de forma intensa a pele. Para não ficar apenas na “minha palavra”, veja como o procedimento a laser é bem doloroso no vídeo abaixo:

Algumas pessoas são obrigadas a tomar analgésicos ou anestesia local para realizar o procedimento, pois a dor se tornou forte demais.

Remoção completa não garantida: o laser age na remoção da tatuagem por meio uma cor por vez, porém, em tatuagens coloridas com muitos tons de amarelo e azul, a remoção completa não é garantida por serem mais complicadas de retirar.

Baixo custo do Guia de Remoção de Tatuagem Sem Laser

O livro tem o baixo custo porque utiliza técnicas de como remover tatuagem de forma natural e com produtos encontrados em qualquer mercado ou loja de produtos naturais que a própria pessoa consegue fazer sozinha em casa.

Este preço também foi pensado para que pessoas arrependidas pela tatuagem feita não tenham que conviver por muito mais tempo com ela, como fazem as clinicas de dermatologia que privilegiam pessoas com alto poder aquisitivo, já que seus tratamentos a laser são muito caros.

Além disso você ainda tem opção de pagar parcelado em até 12X, então aproveite e não deixe esta oportunidade passar!

Boa sorte!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3.605 votes, average: 4,96 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *